Plantão do Mercado: Coritiba apresenta reforços

O Campeonato Paranaense começa no dia 28 de Fevereiro e o Coritiba já começa a se movimentar no mercado, pensando na próxima temporada. A gente vê as características dos reforços do Coritiba, todos jogadores com histórico longo e com ótimo número de partidas na questão de quantidade, na última série B do Campeonato Brasileiro tendo em vista que a diretoria do Coxa sabe que tem que montar o time para série B que é quase impossível a manutenção do elenco para a Série A.


O primeiro dos reforços é o volante Johnny Douglas de 23 anos e foi uma das poucas boas notícias do Paraná na última Série B. O Paraná foi rebaixado, mas o Johnny Douglas fez um bom papel, não participou da reta final pois estava sem contrato e fez ao todo 31 jogos, 3 gols e é um jogador que se destacou principalmente no primeiro turno, quando o Paraná chegou a ser líder da competição ficou 12 rodadas no G4, logo Johnny Douglas está chegando para assinar com o Coritiba para temporada 2021.

O segundo reforço também vem da série B é o lateral direito e volante Val, o jogador de 23 anos que estava no Botafogo de Ribeirão Preto mais um time que acabou o rebaixado na segundona, mas o Val teve um bom papel, participou de 37 jogos e fez 1 gol, Val é mais um reforço do Coxa. 

O último reforço é para o ataque. Waguininho, experiente, 31 anos jogou por 4 anos na Coreia do Sul, ultimamente estava no Guarani na série B fez 28 jogos e 6 gols na campanha do Guarani, é mais um reforço do Coxa.

Portanto Johnny Douglas, Val e Waguininho são as contratações do Coritiba.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.