PSG x Manchester City: onde assistir, prováveis escalações e arbitragem

Nesta terça-feira (28), Paris Saint-Germain e Manchester City se enfrentam pela segunda rodada da fase classificatória da Liga dos Campeões. O duelo entre os clubes milionários pode valer a ponta do Grupo A da competição europeia. As equipes de Mauricio Pochettino e Pep Guardiola se encontram pela primeira vez desde a semifinal da última edição do torneio continental.

Foto: Reprodução/PSG

PSG

A equipe de Mauricio Pochettino viveu dias de dúvida ao longo da última semana. Principal contratação da última janela, Lionel Messi passou por um pequeno período de recuperação de um problema no joelho esquerdo. O craque argentino treinou normalmente nesta segunda-feira (27) e deve estar entre os titulares do Paris.

Pochettino ainda segue sem contar com Di Maria para a disputa da Liga dos Campeões. O argentino cumpre suspensão no momento. A ausência do camisa 11 abre espaço para outro atleta da Argentina, Leandro Paredes.

A provável escalação do PSG é a seguinte: Keylor Navas, Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Diallo; Ander Herrera, Leandro Paredes e Gueye; Messi (Draxler), Mbappé e Neymar.

Manchester City

Do outro lado do confronto, a equipe inglesa chega para o jogo após ter batido o Chelsea pela Premier League – o confronto foi uma espécie de revanche da decisão da última Liga dos Campeões. Pep Guardiola tem alguns problemas para escalar o time. Zinchenko e Gundogan ainda estão se recuperando de lesão.

Autor do gol do triunfo diante dos Blues, Gabriel Jesus deve ser reserva para o confronto no Parque dos Príncipes. É provável que o argelino Mahrez fique com a vaga do ponta-direita brasileiro. 

Guardiola deve escalar a seguinte equipe para o duelo: Ederson, Walker, Rúben Dias, Stones e João Cancelo; Bernardo Silva, Fernandinho e De Bruyne, Mahrez, Ferran Torres e Grealish.

Equipe de arbitragem
 
Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESP)
Assistentes: Pau Cebrián Devís (ESP) e Roberto Alonso Fernández (ESP)
VAR: Juan Martínez Munuera (ESP)

Onde assistir

SBT transmitirá ao vivo o duelo entre PSG e Manchester City, com o pré-jogo a partir das 15h45.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.