Reforços do Operário, Arnaldo e Giovanni Pavani falam sobre o novo clube

Na manhã desta sexta-feira (14), os atletas Arnaldo e Giovanni Pavani responderam perguntas dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa realizada no Estádio Germano Krüger.

Com passagens pelo Botafogo-RJ, Atlético-GO e Avaí-SC, o lateral-direito Arnaldo comenta sobre a chegada ao clube e a principal motivação em vestir a camisa do Fantasma. “Foi o convite e projeto que me apresentaram. O Ricardo Catalá me ligou e isso me motivou bastante. Na conversa, me explicou como funcionava o clube e o quanto a instituição estava crescendo e quer crescer ainda mais, isto foi um ponto muito importante. Então, eu realmente tive outras propostas, mas como o Operário me escolheu, eu também escolhi o Operário”, comenta.

Recém contratado, Giovanni Pavani atua como meia-atacante. No São Bernardo, foi campeão da Copa Paulista e o comandante deste título foi Ricardo Catalá. “O convite para eu atuar pelo Operário foi feito pelo professor Catalá, pois trabalhamos juntos. Eu estava realizando a pré-temporada quando ele me ligou e eu não pensei duas vezes em vir para cá. O Operário é uma equipe que todos os jogadores querem atuar e oferece todo suporte necessário aos atletas”, explica Pavani.

Temporada 2022
Neste ano, o Operário disputa o Campeonato Paranaense, o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil. No estadual, a estreia está marcada para o dia 23 de janeiro contra o União-PR, às 19h, no Estádio Germano Krüger.

Informações da assessoria de imprensa