Remo vence o Brusque e deixa zona de rebaixamento da Série B

Encerrando a 11ª rodada da Série B do Brasileirão, o Remo-PA venceu o Brusque-SC por 2 a 1, de virada, no estádio Baenão, em Belém, na noite desta quarta-feira (14). Com o resultado, o Leão Azul sai do Z-4 e assume a 15ª colocação, com dez pontos. O Marreco fica em 11º lugar, com 13 pontos.

O jogo

O primeiro tempo no estádio Baenão foi equilibrado e com poucas chances. Aos 14 minutos, o Leão chegou com perigo. Victor Andrade chutou cruzado e a bola passou perto da trave. Quatro minutos depois, Dioguinho tentou de bicicleta. Os visitantes responderam aos 43 minutos. Thiago Alagoano chutou rasteiro e Vinícius defendeu.

O Brusque voltou mais ofensivo para o segundo tempo. Aos 11 minutos, Garcez recebe passe dentro da área e chuta para fora. Quatro minutos depois, os visitantes abriram o placar. João Carlos Cruzou e Rafael Jansen, do Remo, marcou contra. Mas o Leão foi atrás do gol de empate aos 32 minutos. Felipe Gedoz recebeu passe de Wallace no meio da área e chutou para balançar as redes do goleiro Zé Carlos.

E o Leão Azul virou o jogo aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio, Marcos Júnior aproveitou sobra na área e finalizou para o gol do Marreco. O Brusque ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas o Remo garantiu a vitória dentro de casa.