Renato Gaúcho tranquiliza sobre Bruno Henrique e aguarda reavaliação

Autor do gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Corinthians nesta quarta-feira (17), Bruno Henrique preocupou os torcedores ao sentir dores no joelho esquerdo. O jogador chegou a conversar com o médico ainda no campo de jogo. Por meio de uma nota oficial, o clube afirmou que ele será reavaliado.

“O atleta Bruno Henrique sentiu dores no joelho esquerdo e será reavaliado amanhã, no CT”, informou o Flamengo. Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Renato Gaúcho comentou sobre a situação do atleta e disse estar tranquilo.

“O que me deixa mais tranquilo é que conversei com ele (Bruno Henrique), disse que ia tirar e ele disse que ia seguir. Isso me tranquilizou um pouco. Ele pode estar com dores no joelho, mas por ter terminado o jogo, eu fico mais tranquilo. Vamos aguardar 24 horas. Amanhã o departamento médico reavalia e a gente pode passar melhores informações sobre o Bruno”, afirmou o treinador.

Vale lembrar que Bruno Henrique, assim como a maioria dos titulares do Flamengo, iniciou a partida no banco de reservas. Renato optou por poupar o elenco visando a final da Libertadores, no próximo dia 27, contra o Palmeiras, em Montevidéu, com transmissão ao vivo da Rede Massa | SBT.

Com a vitória, o Flamengo chegou a 63 pontos na segunda colocação, a oito do líder Atlético-MG. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Internacional no sábado (20), no Beira-Rio.

Informações do SBT Sports.