Renovação de Vinicius Jr. terá multa rescisória bilionária

O Real Madrid deve renovar o contrato de Vinicius Júnior até a temporada de 2028. Segundo informou o jornal espanhol “As”, o clube não pretende perder o brasileiro e vai incluir uma cláusula de rescisão bilionária.


A multa será de um bilhão de euros, cerca de R$ 6,4 bilhões. Além disso, o atacante vai passar a ganhar cerca de oito milhões de euros (R$ 51 milhões) por ano. O salário ultrapassa os pagamentos de jogadores como Hazard, Bale e Benzema.

O atual vínculo de Vinicius com o Real Madrid vai até 2025. O “As” destaca que a proposta de renovação deve ser feita no fim da atual temporada.

Destaque na temporada, Vinicius vive uma grande fase no clube merengue. Ele participou de 15 partidas até o momento e anotou nove gols, além de sete assistências.

Nesta sexta, o técnico Tite convocou o atacante no lugar de Roberto Firmino, que foi cortado em decorrência de uma lesão muscular. O camisa 21 do Real Madrid, que ficou fora da convocação original, chegou a lamentar sua ausência da lista da seleção brasileira.

Informações do SBT Sports.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.