Restrições de atividades em Curitiba suspende treinos do Athletico

Os últimos dias do Athletico vem sendo de atividades remotas. O CT do Caju está com os portões fechados, a Arena da Baixada está com circulação mínima de pessoas e de maneira bem restrita em razão da bandeira vermelha que acontece em Curitiba.

Desde o último sábado, a diretoria do Athletico, Paulo Autuori, diretor técnico tomou essa decisão, liberou todo mundo do CT. Time principal que se apresentaria na última segunda-feira, não se apresentou, equipe de aspirantes já no sábado não realizou treinamentos e foi liberada, assim também como o elenco sub-20 e as categorias de base, todo mundo trabalhando remotamente em casa com suporte, claro, da comissão técnica do Athletico, são trabalhos remotos desses jogadores, cada um com suas comissões, equipe principal com a comissão principal, equipe de aspirantes também, que agora conta com o Bruno Lazaroni como comandante também e sua comissão e sem previsão de retorno dessas atividades no CT do Caju.

Mesmo sem poder treinar, pode ser que o Athletico tenha que jogar na próxima segunda-feira. A ideia da Federação Paranaense de Futebol é marcar a partida contra o FC Cascavel, válida pela 3ª rodada da competição, na segunda-feira às 16 horas na cidade de Cascavel. 

Lembrando que o clube é contra essa marcação da partida, afinal de contas o Athletico não está treinando.