Ricardo Catalá e Simão pedem apoio da torcida do Operário

Em entrevista coletiva online, o técnico Ricardo Catalá fez um pedido especial à torcida do Fantasma para que compareçam no Estádio Germano Krüger no próximo sábado (16), diante do Londrina, em jogo válido pela 30ª rodada da Série B.

André Jonsson/OFEC

“Não é o 12º jogador, mas o primeiro e o capitão. A torcida é o nosso maior ativo e motivo da existência do clube. Esperamos que o torcedor nos apoie e empurre, transformando nossa casa em um caldeirão, fazendo ferver o Germano Krüger e que nossos atletas sintam-se protegidos, queridos e seguros, para que executem, da melhor maneira possível, todas as ações dentro de campo. Nossa direção está fazendo um gesto de esforço para que nós, todos juntos, estejamos na mesma direção. Então, eu faço um apelo ao torcedor, para que ele venha, encha o estádio, pois, não irá se arrepender”, enfatiza o treinador do Alvinegro de Vila Oficinas.

“É um momento chave no campeonato. Nossa equipe está em um elo só, pedimos ao torcedor para que venha nos apoiar neste jogo, em casa, contra o Londrina. A diretoria aceitou a nossa conversa e ideia. Sabemos da importância da nossa torcida, tenho certeza que fará diferença nesta partida. Este é o momento de acontecer uma união, temos um campeonato de nove jogos pela frente e precisamos do apoio do nosso torcedor. Estamos dispostos a deixar o Operário na Série B de qualquer maneira, nem que seja necessário focar todas as energias, deixar a família um pouco de lado e concentrar apenas no clube e nas vitórias que a gente precisa para permanecer na segunda divisão”, exalta o ídolo operariano.

O Fantasma vem de cinco derrotas consecutivas no Campeonato e ocupa a 14ª posição na tabela, quatro pontos à frente do Londrina, primeira equipe na zona de rebaixamento e próximo adversário do Alvinegro.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.