Roberto Fonseca deixa comando do Londrina após derrota na Série B

O Londrina Esporte Clube confirmou que Roberto Fonseca não é mais o técnico do clube. Depois da derrota para o Guarani, na última sexta-feira (9), treinador e diretoria chegaram a um acordo em reunião realizada no CT da SM Sports.  

Ricardo Chicarelli/Londrina EC

Fonseca fez sua quinta passagem pelo comando técnico do Tubarão. No total, foram 60 jogos como treinador do Alviceleste, sendo 22 partidas disputadas no ano de 2021. Ele deixa o clube na decisão do Campeonato Paranaense após eliminar o Operário Ferroviário na semifinal, mas o desempenho do Tubarão na Série B preocupa o torcedor.

Em dez rodadas sob o comando de Fonseca no retorno do Londrina à Segundona, o time conseguiu apenas uma vitória e quatro empates, somando ainda cinco derrotas. Com sete pontos, a equipe paranaense é a vice-lanterna do campeonato.

“O Londrina Esporte Clube agradece o trabalho realizado e deseja sucesso em sua sequência de carreira”, diz o comunicado emitido pelo clube. A nota também informa que o “clube trabalha para anunciar em breve o novo comandante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B”.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.