Rosana vive nova emoção com primeiro título como treinadora

A técnica Rosana, do time feminino do Athletico Paranaense, viveu uma emoção diferente nesta quarta-feira (5). Multicampeã como atleta, ela conquistou seu primeiro troféu como treinadora: o Campeonato Paranaense 2020.

Fabio Wosniak/athletico.com.br

O título veio com duas vitórias sobre o Imperial: 6 a 0 na casa do adversário e 2 a 0 no CAT Caju. Um ótimo início de trabalho para a treinadora rubro-negra, que está começando este ano sua nova carreira.

“É totalmente diferente. Espero conseguir também esses 15 títulos como treinadora. Ainda é muito cedo. É um sentimento que não se explica A gente faz tudo pelas atletas. Antes, eu fazia tudo por mim. É um novo aprendizado, uma sensação nova, mas é muito gostoso passar o conteúdo para as meninas e ver elas aplicando”, disse Rosana.

A treinadora das Gurias Furacão ressaltou que seu projeto à frente da equipe está apenas começando e a expectativa é seguir obtendo novas conquistas. “Para mim, é muito gratificante. Quando eu aceitei o projeto do Athletico era justamente para fazer história. A gente está dando o primeiro passo, mas a gente sabe que há um objetivo muito maior, de chegar entre as semifinalistas do Brasileiro e na primeira divisão. Mas temos um trabalho longo e árduo”, afirmou.

O Athletico se prepara agora para a disputa do Campeonato Brasileiro A2, que começa no dia 16 de maio. “O que a gente pede muito para as meninas é justamente a entrega. Isso a gente viu que tem. Claro que a gente passou alguns conteúdos. O tempo foi realmente muito pequeno, mas a gente vai ajustando conforme vai jogando. Foi importante ter feito essas partidas e destaco a intensidade que elas mostraram”, avaliou.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.