Sampaio Corrêa e Goiás completam a rodada da Série B com empate

Na noite desta segunda-feira (31), a primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro ficou completa com o confronto entre Sampaio Corrêa-MA e Goiás. No Castelão, em São Luís, as equipes fizeram um jogo equilibrado e empataram em 0 a 0.

Com um ponto para cada lado, as equipes vão em busca da vitória na próxima rodada. Na sexta-feira (4), o Esmeraldino recebe o Confiança-SE, em Goiânia, enquanto a Bolívia Querida visita o CSA-AL no sábado (5), em Maceió.

O jogo

A estreia de Sampaio Corrêa e Goiás na Série B começou com um primeiro tempo equilibrado e sem muitas chances de gol no Castelão. Apostando em contra-ataques, a Bolívia Querida não teve sucesso na criação ofensiva e não levou perigo à meta defendida por Tadeu. Já o Esmeraldino criou a primeira oportunidade aos 30 minutos, quando Hugo cruzou na área e Alef Manga tentou de cabeça. Depois, aos 42, Élvis aproveitou cruzamento de Diego e finalizou de primeira por cima do gol de Mota.

No segundo tempo, as equipes até criaram um pouco mais, mas sem conseguir balançar as redes. O Sampaio chegou bem logo aos quatro minutos, quando Jajá recebeu dentro da área e finalizou na trave. Ciel e Jean Silva também apareceram bem, mas foram parados pela defesa dos visitantes. Pelo lado do Goiás, três oportunidades: Ivan cobrou falta com perigo, enquanto Alef Manga e Bruno Mezenga arriscaram de longe – ambos viram Mota evitar o gol.

Informações da CBF.