Santos atropelou o Boca Juniors e está na final da Copa Libertadores da América

O Boca Juniors foi eliminado em grande estilo, os dois times entraram em campo rumo à glória, mas da Vila Belmiro só ou sairia direto para a final. E para quem achava que seria difícil, foi difícil para o Boca segurar o Peixe.

O Santos foi imensamente melhor, e desde os primeiros momentos de jogo o alvinegro da baixada não tomou conhecimento do time argentino. Após o chute de Soteldo, todos pediram um toque de mão dentro da área, mas Diego Pituca estava atento e empurrou a bola pro fundo das redes, Santos 1 a 0. A expressão dar o sangue em campo nunca foi tão verdadeira. Após um choque de cabeças entre Lucas Veríssimo e Soldano, o zagueiro santista viu o sangue escorrer em campo. 

Já no segundo tempo, o melhor jogador da partida Soteldo, carregou a bola pela ponta esquerda do campo, puxou para o lado e acertou um belo chute na meta de Andrada, Santos 2 a 0. E pra quem achou que o placar estava definido, o atacante Marinho recebeu a bola depois de uma tabela na entrada da área, e em uma bela jogada, só rolou para trás para o Lucas Braga fazer e se consagrar, confirmando a vaga para a grande final da Libertadores.

A grande final da Copa Libertadores da América, acontece no dia 30 de janeiro às 17 horas no maior palco do futebol mundial, o estádio do Maracanã. A transmissão exclusiva é da Rede Massa – SBT.

Para ver mais informações sobre este caso, assista reportagem completa do Show de Bola Curitiba desta quinta-feira (14):