Santos vence em noite inspirada dos ‘Meninos da Vila’

O Santos garantiu a vantagem do empate para o jogo da volta na Venezuela fazendo 2 a 1 mérito da piazada que foi o grande destaque da noite. O gol da vitória saiu da cabeça de um dos mais jovens em campo, Kayky, zagueiro de 17 anos, estreante na Libertadores, fez no escanteio cobrado por Jean Mota.


“Sentimento indescritível que eu estou agora, não imaginei fazer um gol tão cedo na Libertadores, mas graças a Deus deu tudo certo, consegui fazer uma boa partida e o mais importante foi que o time conseguiu sair com os 3 pontos.” Afirmou Kayky, zagueiro do Santos e o 2º jogador mais jovem a marcar na Libertadores.

Nesse momento o jogo já estava 1×1, outro garoto já tinha aberto o placar, Vinícius Balieiro ficou com a sobra e chutou firme para o gol. Anzola empatou para o Deportivo Lara, na cobrança de escanteio, a bola caiu no pé do zagueiro. O Santos até levou um sufoquinho, mas poderia ter garantido uma vantagem maior, perdeu chances claras, com Kayky e na jogada individual do Soltedo, que cruzou, mas não tinha ninguém para finalizar.

Esse foi o segundo jogo sob o comando de Ariel Holan e o novo treinador saiu bem satisfeito com o que viu: “Muito, muito feliz, feliz porque creio que estamos trabalhando para o futuro do Santos.” 

O jogo da volta na próxima terça-feira, em Caracas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.