Santos vence o Atlético-MG e sobe na tabela do Brasileirão

O Santos conquistou uma vitória importante na noite deste domingo (27). Em partida válida pela sétima rodada do Brasileirão, o Peixe venceu o Atlético-MG por 2 a 0, na Vila Belmiro, e pulou para o sexto lugar, com 11 pontos somados. Já o Galo tem dez e caiu para o oitavo lugar.

Ivan Storti/Santos FC

O jogo

As equipes protagonizaram 45 minutos de um duelo bem disputado na Vila Belmiro. Aos 14, o Santos assustou pela primeira vez com Marcos Guilherme, que parou nas mãos de Everson. A resposta do Galo saiu dos pés de Arana, aos 17, mas João Paulo fechou o gol. O toma lá, dá cá continuou ditando o ritmo do jogo. Enquanto o Peixe ficou no quase com Jean Mota, aos 27, o Atlético chegou perto em arremate de Keno, aos 32. Na sequência, foi a vez de Marinho arriscar para o time da casa, mas novamente Everson evitou o gol.

Depois do intervalo, o Peixe chegou ao primeiro gol, aos 11 minutos, Jean Mota, que aproveitou contra-ataque de almanaque e depois de passe de Kaio Jorge não perdoou: 1 a 0. Aos 17, o Galo tentou responder com Allan, mas tanto a trave quanto João Paulo impediram o empate. Hulk, aos 30, também arriscou para o Galo e de novo poste atrapalhou os planos da equipe visitante. Nos minutos finais da partida, Marinho assustou para o Santos. E Arana para o Atlético. Já nos acréscimos, em mais um contra-ataque do time da casa, Marcos Guilherme deu números finais ao duelo: 2 a 0.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.