São Paulo anuncia Rogério Ceni como novo técnico no lugar de Hernán Crespo

Rogério Ceni é o novo treinador do São Paulo Futebol Clube. O técnico acertou o seu retorno ao Clube, com vínculo até dezembro de 2022. Essa é a segunda passagem do ex-goleiro e atual campeão Brasileiro no comando da equipe tricolor, a primeira foi em 2017. O técnico foi anunciado poucas horas após a demissão do argentino Hernán Crespo.


“Precisávamos tomar uma decisão rápida, e, indo ao encontro da nossa linha de raciocínio e ao diagnóstico de todo o departamento de futebol, a opção correta era o Rogério Ceni. Já havia deixado claro que, em caso de vacância no cargo, ele seria a nossa primeira alternativa, se estivesse livre no mercado. Como bom são-paulino que é, não precisou de mais de 15 minutos para acertar essa volta para casa”, disse o Presidente Julio Casares.

Rogério Ceni já fez questão de ter o primeiro contato com o elenco são-paulino, e pretende comandar a equipe já na partida desta quinta-feira (14), 19h, no Morumbi, contra o Ceará.

“Ele encarou esse convite como uma convocação. Afinal, a imagem do Rogério está diretamente ligada ao clube. Até por se sentir em casa, ele quis começar o trabalho imediatamente. Aproveito a oportunidade, também, para agradecer ao treinador Hernán Crespo e sua comissão técnica pelo serviço prestado, pela dedicação e pelo título do Paulistão”, completou Casares.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.