Seleção Brasileira chega em Porto Alegre para jogo contra o Equador

Após uma semana de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira desembarcou nesta quarta-feira (2) em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Em dois dias, na sexta-feira (4), o Brasil enfrenta o Equador no Estádio Beira-Rio. A partida está marcada para as 21h30.

Lucas Figueiredo/CBF

Em solo gaúcho, o técnico Tite ainda comandará mais uma atividade antes da partida contra os equatorianos, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2022. O treinamento desta quinta-feira (3) está marcado para as 16h no palco do confronto do dia seguinte, o Estádio Beira-Rio.

Depois da partida de sexta-feira, a Seleção Brasileira ainda permanece por mais três dias em Porto Alegre antes de seguir para Assunção, capital do Paraguai. Serão três dias de treinamentos no CT do Internacional, todos marcados para as xxh. Na sequência, a delegação embarca para o país vizinho na segunda-feira (7). Na terça-feira (8) enfrenta os donos da casa no Estádio Defensores del Chaco. A bola rola às 21h30 no horário de Brasília.

Com 12 pontos ganhos em quatro partidas disputadas até aqui nestas Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Brasileira tem lidera a tabela da competição com 100% de aproveitamento. Na última rodada, fora de casa, derrotou o Uruguai por 2 a 0. Já o Equador, próximo adversário do Brasil, vem de goleada histórica contra a Colômbia: 6 a 1. Os equatorianos ocupam o terceiro lugar na classificação.

Informações da CBF.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.