Seleção brasileira estreia contra a Venezuela na Copa América

Neste domingo (13), a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela pela primeira rodada da competição continental. A bola rola na Arena Mané Garrincha, em Brasília (DF), às 18h, com transmissão ao vivo da Rede Mzassa | SBT.

Lucas Figueiredo/CBF

Atual campeão da Copa América, o Brasil chega para a disputa da competição com apenas um objetivo: o título. Em entrevista coletiva na véspera da partida, o técnico Tite frisou que a Seleção precisa reconhecer e carregar consigo a responsabilidade de buscar a conquista.

“Nessa segunda parte da preparação da equipe para a Copa América, nós nos reunimos, eu e Juninho, comissão técnica, para falar dos nossos objetivos. E é, sim, a conquista da Copa América. Nós temos a responsabilidade de realizar um grande desempenho e buscar o título. Temos que assumir a nossa responsabilidade, que é essa. Vai ter exigência técnica, do grande desempenho e da busca pela vitória”, ressaltou o treinador brasileiro.

Ainda na entrevista, o treinador confirmou o time que irá a campo para a estreia da Seleção. Em relação ao jogo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias, Tite promoveu três mudanças na equipe titular, que deve ser formada por: Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Renan Lodi, Casemiro (c), Fred, Lucas Paquetá, Richarlison, Gabriel Jesus e Neymar.

Esse time foi trabalhado pelo técnico durante os treinamentos em São Paulo. A Seleção se apresentou na última sexta-feira para a disputa da Copa América e fez dois treinos no CT do São Paulo, na Barra Funda. Na noite deste sábado, a delegação brasileira embarcou para a capital federal, onde faz sua estreia na Copa América.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.