Seleção Brasileira faz último treino antes de enfrentar o Equador

A Seleção Brasileira fez neste sábado (26) seu último treino antes do confronto com o Equador, pela Copa América. Na Granja Comary, em Teresópolis, Tite fez os ajustes finais na Seleção para o duelo com os equatorianos.

Debaixo de forte sol, o técnico da Seleção comandou um intenso treinamento coletivo de dez contra dez em campo reduzido, com marcação alta e saída de bola. O time de coletes vermelhos tinha: Danilo, Thiago Silva, Luan Patrick (que completa os treinos), Alex Sandro, Casemiro, Fred, Everton Ribeiro, Neymar, Richarlison e Vinícius Jr. O time sem colete foi formado com: Emerson, Éder Militão, Marquinhos, Renan Lodi, Fabinho, Douglas Luiz, Lucas Paquetá, Roberto Firmino, Everton e Gabi.

Depois, o técnico dividiu o grupo em dois e comandou um treino de balanço defensivo e construção ofensiva. O treino terminou com reforços de bola parada e complementos de finalização.

Após a atividade, a delegação brasileira embarcou rumo a Goiânia, que recebe o jogo neste domingo. A bola rola no Estádio Olímpico às 18h, em partida com transmissão da Rede Massa | SBT.