Seleção Brasileira faz último treino antes de jogo com o Peru

Nesta quarta-feira (16), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a Seleção Brasileira encerrou sua preparação para a segunda rodada da Copa América 2021. Depois do treino, a delegação embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Peru, no Estádio Nilton Santos.

Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

Com todos os atletas à disposição, Tite comandou a atividade no campo 1 da Granja Comary. Depois do aquecimento, os jogadores participaram de um treino chamado de enfrentamento. Em campo reduzido, os jogadores fizeram um treino coletivo de dez contra dez, com a presença de um atleta como “coringa”, ajudando os dois times.

Depois dessa atividade, o elenco se dividiu em dois. No campo 1, Tite comandou o treino invisível, que projeta a escalação com os 11 iniciais que enfrentarão o Peru. Neste exercício, os jogadores trabalham a construção ofensiva diante de um posicionamento tático que simula o que se espera da seleção peruana nesta quinta-feira (17). Ao fim dos treinos táticos, a Seleção Brasileira fez alguns ajustes de bola parada defensiva e ofensiva com o time.

Brasil e Peru se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). A partida terá transmissão ao vivo da Rede Massa | SBT. Depois do jogo, a Seleção Brasileira voltará à sua concentração na Granja Comary, em Teresópolis, para trabalhar para a sequência da Copa América.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.