Seleção Brasileira novamente completa para trabalhar em campo

Após vencer o Equador por 2 a 0 na última sexta-feira (4), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, os jogadores da Seleção Brasileira que foram titulares neste jogo fizeram um trabalho regenerativo no dia seguinte, enquanto o restante do grupo foi para campo. Já neste domingo (6), Tite teve o grupo novamente completo no gramado para iniciar a preparação para o duelo entre Brasil e Paraguai.

No CT do Internacional, em Porto Alegre, o técnico da Seleção Brasileira comandou um trabalho tático, o chamado invisível. A equipe se dividiu em duas formações para realizar atividades semelhantes de movimentações e balanço ofensivo e defensivo. Também foram trabalhadas jogadas de bola parada.

Quem também esteve no campo foi o zagueiro Thiago Silva, que segue em processo de recuperação de uma lesão sofrida na decisão da Liga dos Campeões da Europa, quando se sagrou campeão pelo Chelsea, da Inglaterra. O defensor fez um trabalho de propriocepção sem bola e também deu algumas voltas no entorno do gramado do CT.

De olho no confronto com o Paraguai, marcado para as 21h30 (horário de Brasília) de terça-feira (8), a Seleção Brasileira realiza novo treinamento na manhã desta segunda-feira (7), ainda em Porto Alegre. A atividade está marcada para as 10h30. Às 17h30, a delegação embarca para Assunção, capital paraguaia.