Seleção Feminina faz último treino antes de duelo diante da Austrália

Tudo pronto para o primeiro encontro entre Brasil x Austrália. Nesta sexta-feira (22), a técnica Pia Sundhage comandou o último treino antes do primeiros, dos dois jogos, diante das donas da casa. A atividade no Commbank Stadium, em Sidney, serviu também como reconhecimento de campo do palco da partida.

Thais Magalhães/CBF

De olho nos dois compromissos, na primeira etapa da atividade, as Guerreiras do Brasil realizaram um exercício de apoio e suporte, para que as jogadoras fossem desafiadas a tomar decisões rápidas em um curto espaço. Em seguida, Pia conduziu um trabalho de 11 contra 11, espelhando a equipe que começa a partida.

Mais cedo, em entrevista coletiva, a treinadora deu sinais do estilo de jogo que projeta para o primeiro compromisso diante das anfitriãs.

“Vamos jogar em diferentes maneiras, principalmente quando se trata do ataque. Sabemos que podemos usar a nossa velocidade no ataque, não apenas com jogadoras rápidas coo  Ludmila e Giovana, mas também com uma rapidez nas tomadas de decisão, então teremos a chance de algumas jogadas na área adversária. Isso será interessante!”, declarou Pia.

Brasil e Austrália se enfrentam neste sábado (23), às 5h50 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e Sportv. O segundo duelo está agendado para a próxima terça-feira (26), às 6h05 (horário de Brasília), ao vivo no Sportv.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.