Seleção Feminina inicia preparação para jogos com a África do Sul

Com o grupo completo, a Seleção Brasileira realizou, nesta quarta-feira (31), o primeiro treino em solo sul-africano. Às 15h (horário local), a equipe iniciou a preparação para os dois jogos amistosos diante da África do Sul, nos dias 2 e 5 de setembro. Com a chegada de Debinha e Kerolin pela manhã, a atividade contou com as 25 atletas convocadas. 

Na primeira etapa do treino, a comissão técnica dividiu o grupo entre atletas da defesa e do ataque, e assim, trabalhou conceitos com fundamentos de cada setor. Logo após, as jogadoras participaram de um coletivo de 11 contra 11, sem a presença de Kerolin e Debinha, que foram poupas por conta do desgate da viagem. 

Nesta quinta-feira (01), a Seleção Feminina fará o último treino antes de encarar a África do Sul, no primeiro dos dois duelos previstos para este período. A atividade será no palco da partida no Estádio Orlando, em Joanesburgo, às 11h (horário local). O duelo será na sexta-feira (02), às 13h (Horário de Brasília). As seleções voltam a se enfrentar no dia 5 de setembro, às 13h (Horário local), no Estádio Moses Mabhida Stadium, em Durban.

Informações da CBF