Seleção masculina vence França e está na decisão da Liga das Nações

A seleção brasileira masculina de vôlei está na decisão da Liga das Nações. Neste sábado (26), o Brasil venceu a França na semifinal por 3 sets a 0 (25/20, 25/18 e 25/19), em Rimini, na Itália. O time verde e amarelo aguarda o vencedor da partida entre a Eslovênia e a Polônia que será disputada ainda neste sábado para conhecer o adversário da final.

Divulgação/FIVB

A decisão da Liga das Nações entre o Brasil e o vencedor de Eslovênia e Polônia acontecerá às 10h (Horário de Brasília) deste domingo (27).

Na partida deste sábado contra a França destaque para o ponteiro Leal, maior pontuador do confronto, com 20 acertos. O oposto Wallace também se destacou, com 13 pontos.

Ao final do jogo, Leal comentou sobre a vitória do time verde e amarelo que garantiu o Brasil na decisão. “Estou muito feliz com o jogo de hoje. Fizemos uma boa apresentação e, sem dúvidas, isso é importante antes de outra partida muito difícil que vamos ter amanhã, seja contra Polônia ou Eslovênia. Ganhamos moral com uma boa vitória contra um time tão difícil como a França, mas sabemos que é preciso manter a concentração e conseguir de novo fazer um bom jogo amanhã para chegarmos ao nosso objetivo, que é o título”, analisou Leal.

O Brasil luta por um título inédito. Na última edição do campeonato, em 2019, os brasileiros terminaram em quarto lugar.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.