Serena Williams deve disputar torneio em Toronto em agosto

Serena Williams decidiu competir no mês que vem em Toronto, depois de retornar às quadras duas semanas atrás em Wimbledon após dois anos sem competir, afirmaram organizadores do evento canadense nesta quinta-feira.

Williams, que sofreu uma segunda eliminação consecutiva na primeira rodada em Wimbledon, escolheu utilizar seu ranking protegido para entrar na chave principal do National Bank Open, que acontece entre 6 e 15 de agosto. Será a primeira vez da norte-americana no torneio desde sua campanha até a final da edição de 2019.

Naquela final, a canadense Bianca Andreescu conseguiu uma quebra de saque para abrir 3-1 contra Williams, que foi até sua cadeira e começou a chorar por conta de espasmos nas costas que forçaram sua saída da partida aos 19 minutos.

Os organizadores disseram que 41 das principais 43 jogadoras do ranking da WTA Tour estão na lista de entradas de Toronto, incluindo a número 1 do mundo, a polonesa Iga Swiatek, a japonesa vencedora de quatro Grand Slams Naomi Osaka, e a britânica campeã do Aberto dos EUA Emma Raducanu.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.