Sergio Ramos, do Real Madrid, é diagnosticado com Covid-19

(Reuters) – Capitão da Espanha e do Real Madrid, Sergio Ramos sofreu mais um contratempo em uma temporada repleta de problemas de lesão quando seu clube disse nesta terça-feira que ele foi diagnosticado com Covid-19.

Sergio Ramos durante partida do Real Madrid contra o Elche pelo Campeonato Espanhol

Ramos trata de uma lesão na panturrilha desde 1º de abril, o que o impediu de atuar na vitória de 3 x 1 sobre o Liverpool na partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões e do triunfo de 2 x 1 de sábado sobre o rival Barcelona no Campeonato Espanhol.

O zagueiro central de 35 anos, que passou por uma cirurgia no joelho em fevereiro, já havia sido descartado da partida de volta contra o time inglês na quarta-feira e não deve voltar a jogar até o final do mês.

Sua infecção pela Covid-19 dificilmente impedirá que ele volte à ação, mas o manterá longe do campo de treinamento do Real até ter um exame negativo.

Ramos já disputou 670 jogos e marcou 101 gols para o Real desde que deixou o Sevilha em 2005, mas seu futuro com os campeões espanhóis é incerto, já que seu contrato vence no final de junho.

O Real está sofrendo mais com contusões do que qualquer outro time da liga espanhola nesta temporada, mas os problemas não têm afetado seu desempenho ultimamente.

O elenco de Zinedine Zidane venceu suas últimas seis partidas em todas as competições, e a vitória de sábado sobre o Barça o deixou só um ponto atrás do líder Atlético de Madri.

(Por Richard Martin)

tagreuters.com2021binary_LYNXMPEH3C10E-VIEWIMAGE

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.