Show de Bola bateu um papo exclusivo com o treinador do Coritiba

O Coritiba versão 2021 ainda não entrou em campo, com o adiamento dos jogos das primeiras rodadas do Campeonato Paranaense e fica para daqui alguns dias esse tão esperado recomeço do Coxa na temporada.

“Nós queríamos jogar, não se pode, e no momento nós estamos num lugar de indecisão, onde não temos data de primeira partida, se o primeiro jogo será do Campeonato Paranaense ou da Copa do Brasil. Estamos esperando essa confirmação para nossa própria organização.” Afirmou Gustavo Morínigo, técnico do Coritiba.

Sem jogos na última semana, resta ao elenco alviverde intensificar a preparação para as partidas que terá pela frente. Aproveitar o tempo para treinar e se aprimorar no comando do técnico Gustavo Morínigo. 

Agora a ansiedade fica por conta de quando o torcedor coxa-branca vai poder ver esses reforços em campo na temporada de 2021, ao todo já são 10 contratações confirmadas e a maior parte delas já está disponível para atuar.

Dos 10 reforços contratados e confirmados, Robinho e Valdeci ainda não estão regularizados, o atacante Vaguinho está no DM, os outros sete jogadores Romário, Val, Luciano Castán, Wellington Carvalho, Johnny Douglas, Léo Gamalho e Willian Farias estão todos à disposição de Morínigo. Em qual competição o torcedor coxa-branca vai ser por primeiro esses reforços em ação? Paranaense? Copa do Brasil contra o União Rondonópolis? Esse grupo tá pronto para o que tiver pela frente.

“Não podemos jogar dependendo de cada rival, temos que entrar da melhor maneira em todas as partidas, com muito respeito a cada rival que estamos enfrentando e demonstrado o que nós podemos fazer. Não podemos jogar de uma maneira ou de outra, sempre da melhor maneira.” Afirmou o técnico do Coritiba.

E não é só a torcida do Coxa que está ansiosa para ver esses reforços em campo:

“Sim, já estou notando em geral, não ansiedade, e sim que todos querem disputar uma partida juntos e demonstrar sobretudo, não falar, mas demonstrar.” Afirmou Morínigo, comandante alviverde. 

E o torcedor coxa-branca em o que pode esperar desse Verdão em 2021 Fala aí Morínigo:

“E evidentemente esperamos o apoio de todos, onde estejam, neste caso em suas casas, boas vibrações, que rezem também por nós, na verdade, e nós vamos tratar de dar o melhor de cada um, o melhor da equipe para que eles fiquem, não sei se contentes, mas orgulhosos em todos os momentos de sua equipe.” 

Seja qual for a data e competição da reestreia do Coritiba em 2021 a expectativa é boa e a ansiedade é ainda maior.