Simão e Filemon têm lesões confirmadas e desfalcam o Operário

O Operário Ferroviário confirmou que o zagueiro Rodolfo Filemon sofreu uma luxação no cotovelo direito na última partida contra o Náutico e não joga nesta quarta-feira (6) diante do Brasil de Pelotas.

André Jonsson/OFEC

Na mesma partida, o goleiro Simão teve uma entorse do tornozelo esquerdo e também não vai entrar em campo nessa noite. Os dois atletas estão em tratamento com a Fisioterapia e o clube não informou quando eles devem ficar à disposição do técnico Ricardo Catalá.

No Departamento Médico, o volante Rafael Chorão (lesão muscular na anterior da coxa esquerda) e o zagueiro Rafael Bonfim (edema ósseo) estão em transição com a preparação física.

O meio-campista Leandrinho (ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho esquerdo), os volantes Tomas Bastos (cirurgia do ligamento cruzado anterior), Marcelo Santos (lesão muscular na panturrilha direita) e Tibagi (lesão muscular posterior coxa esquerda), e os atacantes Jean Carlo (lesão de menisco no joelho direito) e Schumacher (dor coluna lombar) estão realizando trabalhos com o tratamento fisioterápico.

Últimos confrontos

Na rodada anterior, o Alvinegro foi derrotado pelo Náutico, por 2 a 1, em duelo disputado no Estádio Germano Krüger. Com 34 pontos, nove vitórias, sete empates e 12 derrotas, a equipe de Vila Oficinas está na 13ª posição. O clube gaúcho está na 20ª colocação, com 16 pontos, duas vitórias, dez empates e 16 derrotas.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.