Solto na Austrália, Djokovic declara ser grato a juiz que o liberou

O sérvio Novak Djokovic se pronunciou pela primeira vez desde que foi solto na Austrália, na manhã desta segunda-feira (10) – de acordo com o horário de Brasília. O tenista número 1 do mundo publicou nas redes sociais uma mensagem que afirmou ser grato ao juiz que o liberou e completou declarando que quer disputar o Australian Open.

Foto: REUTERS

A publicação de Djoko foi feita na própria conta oficial no Instagram. O sérvio apontou ainda que está “focado” na disputa do Grand Slam. O atleta completou a mensagem ressaltando que não pode “dizer mais nada”. A frase se refere ao caso que o tenista vive na Austrália, que ainda pode ter reviravolta.

“Estou satisfeito e grato que o juiz anulou o cancelamento do meu visto. Apesar de tudo o que aconteceu na semana passada, quero ficar e competir no Australian Open. Eu continuo focado nisso. Eu viajei para cá para jogar em um dos eventos mais importantes e que possui torcedores incríveis. Por enquanto, não posso dizer mais nada, mas obrigado por estarem comigo durante tudo isso e me encorajarem a permanecer forte”, escreveu Novak Djokovic.

O tenista está livre na Austrália neste momento. Entretanto, representantes do Ministério da Imigração da Austrália trabalham para que o visto do atleta seja cancelado novamente. Um advogado do governo afirmou que a pasta “irá considerar se deve exercer um poder pessoal de cancelamento”. O Aberto da Austrália começa no próximo dia 17.

Informações do SBT Sports

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.