Sub-20 do Coxa encerra preparação para o jogo decisivo da Copa do Brasil

O Sub-20 coxa-branca está focado no jogo decisivo de amanhã (04). Pela primeira vez na história, a equipe chegou a semifinal da Copa do Brasil da categoria e vai encarar o Internacional pelo jogo da volta, no Couto Pereira, a partir das 15h15. A partida terá transmissão do SporTV.

Divulgação/coritiba.com.br

Em Porto Alegre, o jogo de ida terminou empatado em 1×1, com gol de Luizão, que inclusive é o personagem do novo episódio da série Piás do Couto. Clique aqui para assistir. Agora, a equipe vai em busca da vitória em casa, focada na classificação para a final da competição.

O técnico da equipe, José Leão, avalia a partida de ida e falou do equilíbrio do confronto. “A gente sabia que a decisão dessa semifinal seria no Couto Pereira. É um jogo muito parelho, que com certeza não seria decidido nesse primeiro jogo, em Porto Alegre. Chegamos de viagem terça-feira, o tempo de preparação para sexta-feira foi muito curto. Trabalhamos em cima do que precisamos fazer para poder buscar essa classificação inédita”, destaca Leão.

“Não vai ser fácil, a gente sabe, é um jogo muito estudado, que a gente vem prevendo a dificuldade. As equipes classificadas para a semifinal não estão ali à toa, então é trabalhar os detalhes, o emocional da equipe, tudo o que a gente precisa, para que possamos sair com êxito. Infelzimente, por conta da pandemia, não teremos o apoio da torcida no estádio, mas sabemos que poderemos contar com o pensamento positivo de cada torcedor. Queremos dar essa alegria a eles. Também sabemos o quão importante está sendo essa competição no processo de formação dos atletas, que é o mais importante”, termina Leão.

O time coxa-branca terá desfalques no banco de reservas. O técnico José Leão e o auxiliar técnico Alan Ribeiro estão suspensos. O técnico da categoria Sub-17 do Coxa, César Bueno, vai comandar a equipe na beira do gramado.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.