Tárik é o novo reforço do Tubarão para a Série B

O volante Tárik é o novo reforço da equipe principal do Londrina Esporte Clube para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador tem 28 anos e vem do Ituano, onde disputou o Campeonato Paulista.

Ricardo Chicarelli/ Londrina EC

Tárik Michel Kedes Boschetti é natural de Erechim, no Rio Grande do Sul, mas sua primeira equipe como profissional foi o Athletico Paranaense. Tem experiência fora do Brasil, com passagens pela Polônia, Finlândia, Japão, Itália e Grécia.

“Estou muito feliz de estar aqui, extremamente motivado, quando houve o convite do Londrina, não pensei duas vezes em aceita-lo, sei da força do Londrina em seus domínios e estou muito comprometido com o projeto”, destacou o novo reforço do Tubarão.

O volante comentou que por já ter enfrentado o Londrina em outras oportunidades e ter visto o quanto é difícil, pesou na sua escolha para fazer parte do plantel do Tubarão. “É uma pena que não podemos ter o torcedor do nosso lado neste momento, mas vamos buscar os melhores resultados para o Londrina”.

“Jogo como volante, posso fazer a função de primeiro volante como de segundo, tenho uma boa saída de bola, gosto de chegar ao ataque também e acredito que isso irá ajudar a equipe”, afirmou Tárik. Aprovado nos exames médicos, Tárik já está integrado aos trabalhos com a equipe a partida da manhã deste sábado (22) e à disposição do técnico Roberto Fonseca.

Tárik chega ao Tubarão com o vínculo em definitivo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

Informações da assessoria de imprensa.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.