Tcheco avalia pré-temporada e garante: “vamos chegar fortes”

Falta uma semana para a estreia do Cascavel no Campeonato Paranaense. A Serpente encara o Rio Branco, no sábado (22) às 19h, no Estádio Olímpico Regional. O técnico Tcheco avaliou a pré-temporada, que foi iniciada há um mês.

Foto: Divulgação/fccascavel.com.br

“Trabalhamos bem a parte física e tática. Encontramos algumas dificuldades nos amistosos e serve para isso. É importante para chegarmos na estreia com a equipe bem formalizada”, analisa o treinador.

O treinador comemora a oportunidade de iniciar o estadual com o apoio da torcida: “Temos a condição do torcedor estar próximo da gente, de ser o 12º jogador. E isso nos dá mais motivação para apresentar um bom futebol”.

O Cascavel foi vice-campeão no ano passado, após perder o título nos pênaltis para o Londrina. Tcheco prevê que o torneio seja mais difícil ainda esse ano. “Eu trabalho passo a passo. Nós temos o objetivo de classificação entre os oito. Depois ir se classificando no mata-mata. Os clubes que subiram da primeira divisão estão organizados. Outros clubes também se ajustaram, como é o exemplo do rio Branco. Além dos clubes da capital, que vão buscar novamente a hegemonia”, finaliza.

Neste sábado, o Cascavel fará o quarto e último amistoso da pré-temporada. A equipe enfrentará o Cianorte, no Estádio Olímpico Regional. O jogo será com portões fechados.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.