Tcheco completa um ano no FC Cascavel

O técnico Tcheco completa nesta quinta-feira (13) um ano no comando do Cascavel. Aos 45 anos, o treinador comemora a chance de dar sequência no trabalho iniciado na temporada passada e projeta conquistas em 2022.

Foto: Divulgação/FC Cascavel

“Eu me sinto lisonjeado porque é um clube que tem projeto, estrutura e planejamento. Nós vemos muitos clubes que estão caindo de divisão hoje em dia. A diretoria entende que o trabalho deve continuar e vou tentar, dentro da minha responsabilidade e ao lado do torcedor, conseguir os nossos objetivos”, projeta Tcheco. 

Ao todo, o treinador tem no comando da Serpente 35 jogos, com 16 vitórias, 16 empates e apenas 3 derrotas. O aproveitamento é de 60%. No ano passado, o Cascavel fez a melhor campanha de sua história no Campeonato Paranaense ao conquistar o vice-campeonato, alcançou a segunda fase da Copa do Brasil em sua primeira participação no torneio nacional, além de chegar na segunda fase da Serie D.
 
Por fim, Tcheco espera o apoio da torcida em 2022, já que no seu primeiro ano, o time se apresentou sem torcida na maioria dos jogos.

“Nós temos a responsabilidade de representar essa torcida. É o clube que mais vende camisas no interior. Isso mostra a paixão e quero estar junto com os torcedores nesta temporada”, finaliza.

Informações da assessoria de imprensa

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.