Técnico Antônio Oliveira pode virar opção para o time principal

Antônio Oliveira pode ser uma das alternativas para a temporada de 2021 da equipe principal e olha que se isso realmente acontecer, lembrando que não tem nada definido ainda, na verdade só vai continuar o que já acontece no CT do Caju, Paulo Autuori diretor técnico e treinador da equipe principal só supervisiona os auxiliares dele, no caso Antônio Oliveira, o  português do CT do Caju, o Bernardo Franco que é um dos auxiliares da equipe principal e também o Bruno Lazaroni que recentemente chegou ao CT do Caju, ao Athletico e também trabalha.

O Athletico adotou desde a chegada do Autuori em outubro do ano passado, uma comissão técnica integrada, o que significa isso todos esses três auxiliares que eu falei como a supervisão de Paulo Autuori comanda o várias categorias no clube, time principal equipe, de aspirantes e o sub-20, que por exemplo nesse momento tem a supervisão do Bernardo junto com Alessandro e o Gustavo, ex jogadores e campeões brasileiros em 2001 pelo furacão. No time de aspirantes Antônio Oliveira com Bernardo e a equipe principal se apresenta na semana que vem na segunda-feira no CT do Caju, depois de mais de 15 dias de férias, deve ter a continuidade desse trabalho.

O Autuori por exemplo já não sobe todo dia no gramado para poder treinar essa equipe, geralmente o Antônio e o Bernardo comandam o time principal que até o dia 28 de Fevereiro jogou o Campeonato Paranaense. Claro que no dia do jogo o Autuori está lá para alegria do E.T no banco de reservas comandando o time junto com Antônio, junto com o Bernardo, agora pode ser junto com o Bruno também. 

Na verdade tudo ao que tudo indica né vai continuar do jeito que tá no CT do Caju, claro se o Autuori não trouxer um treinador para a temporada, mas que nesse momento tá bem distante essa situação.

Então Antônio Oliveira para um lado, Antônio Oliveira para o outro, tudo isso sob a supervisão de Paulo Autuori que tem dia que veste aquele uniforme de treino, mas tem dia que tá com a sua calça jeans e com a sua camisa social lá no clube na função de diretor técnico. 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.