Técnico José Leão avalia a partida do Sub-20 do Coxa

Em entrevista para o site oficial do Coritiba, o técnico da equipe Sub-20, José Leão, comentou sobre o desempenho da equipe no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. A partida disputada no SESC Campestre de Porto Alegre na tarde dessa segunda-feira (31) terminou em 1 a 1, com gol de Luizão e defesa de pênalti do goleiro Rafael.

Inconformado por levar o cartão amarelo que o deixa fora da próxima partida, Leão comentou o ocorrido: “Dificilmente falo de arbitragem, mas o cartão que eu tomei no banco é inadmissível”, reclamou. “Mas, o importante é que o time soube jogar o jogo, soube se defender, enfrentamos uma boa equipe e o resultado está em aberto”, disse.  O auxiliar técnico Alan Ribeiro recebeu dois cartões amarelos e foi expulso do jogo.

Com pouco tempo para treinar, as duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira (04), no Couto Pereira, a partir das 15h15, para a definição do classificado para a final da competição. “Vamos trabalhar a semana, temos pouco tempo de recuperação, mas bola para frente! Vamos pensar no jogo da classificação e se Deus quiser chegar na final pela primeira vez na história”, terminou.

Informações da assessoria de imprensa.