Técnico Renan anuncia os 12 convocados para Tóquio

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan, anunciou neste domingo (27) os 12 atletas que irão representar o país nos Jogos de Tóquio, daqui a menos de um mês. A divulgação saiu logo após a conquista do inédito título da Liga das Nações para o grupo brasileiro. O Brasil bateu a Polônia, também neste domingo, e foi campeão em uma campanha de superação pela ausência do próprio treinador, que ainda está em reta final de reabilitação pós-covid.

Divulgação/FIVB

Sempre se fazendo presente junto ao grupo que foi campeão na Itália, ainda que de forma online, Renan definiu o time olímpico com os levantadores Bruninho e Fernando Cachopa; os opostos Wallace e Alan; os centrais Lucão, Maurício Souza e Isac; os ponteiros Lucarelli, Leal, Maurício Borges e Douglas e o líbero Thales.

O título conquistado neste domingo, na Itália, ainda rendeu aos brasileiros Wallace, Leal, Maurício Souza e Thales a presença na seleção do campeonato. Campeões e com a definição dos 12 convocados, a seleção brasileira retornou ao Brasil no início do dia nesta segunda-feira (28) e se reapresenta no dia 1º de julho para treinamentos em São Paulo (SP).

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.