Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Bruno Soares é derrotado na semifinal e está fora do Masters 1000 de Montecarlo

(Foto: Reprodução/Twitter/ATP Tour) - Bruno Soares é derrotado na semifinal e está fora do ATP de Montecarlo
(Foto: Reprodução/Twitter/ATP Tour)

Chegou ao fim a esperança de título do Brasil no Masters 1000 de Montecarlo. Ao lado do britânico Jamie Murray, Bruno Soares perdeu neste sábado para a dupla formada pelos holandeses Robin Haase e Wesley Koolhof, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4.

Cabeças de chave número 3 na disputa do importante torneio disputado em quadras de saibro do Principado de Mônaco, Soares e Murray estavam em busca de melhores resultados na temporada para voltarem ao Top 10 do ranking de duplistas. O ATP 250 de Sidney, na Austrália, do qual foram campeões, foi a última competição em que os dois haviam chegado à luta por vaga em uma decisão.

O jogo das duas duplas foi muito prejudicado pelos fortes ventos. Com isso, foram registradas 13 quebras de serviço, sete para os holandeses e seis para o brasileiro e para o britânico.

Haase e Koolhof aguardam agora pelo resultado de Nikola Mektic/Franko Skugor x Maximo Gonzalez/Horacio Zeballos para conhecer o adversário na decisão.

Além de Bruno Soares, Marcelo Melo e Marcelo Demoliner foram os outros brasileiros no torneio. Ambos caíram nas quartas de final. Melo fez dupla com o polonês Lucasz Kubot, enquanto Demoliner jogou ao lado do russo Daniil Medvedev.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo