Serena volta ao tênis com vitória e diz ter tido dúvidas sobre competir novamente

 Serena Williams voltou ao tênis depois de um ano afastada com uma vitória nas duplas no Eastbourne International na terça-feira e, ao mesmo tempo em que a estrela norte-americana reafirmou seu amor pelo esporte, ela disse que seu futuro no circuito continua incerto.

A 23 vezes campeã de Grand Slams não jogava uma partida oficial desde que saiu mancando de sua estreia em Wimbledon no ano passado devido a uma lesão na perna, e a tenista de 40 anos afirmou que houve momentos em que duvidou que pudesse competir novamente.

No entanto, Serena Williams, que conquistou sete títulos de simples em Wimbledon, ganhou convite para o Grand Slam na grama e iniciou seus preparativos com uma vitória de duplas com a tunisiana Ons Jabeur.

“Sabe de uma coisa, estou literalmente vivendo um dia de cada vez”, afirmou Serena a repórteres sobre seus planos, dizendo que teve momentos de dúvida sobre o retorno ao circuito.

“Eu realmente levei meu tempo com minha lesão no tendão, então não vou tomar muitas decisões depois disso.”

Serena Williams venceu o último de seus 23 títulos de Grand Slam no Aberto da Austrália de 2017 e permanece a um título de um dos quatro principais torneios de igualar o recorde de Margaret Court.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.