Terceira Divisão do Paranaense entra na reta final na luta pelo acesso

Neste fim de semana, a bola rolou para os jogos de ida das semifinais do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Aruko, Iraty, Laranja Mecânica e Foz do Iguaçu disputam duas vagas na final da competição e o acesso para a Segundona Paranaense.

Jogando em Iraty, o Azulão recebeu o Aruko e acabou derrotado por 1 a 0. O único gol do jogo saiu aos 38 minutos da primeira etapa, quando Marcelo colocou o time de Maringá em vantagem. Para a segunda partida, que acontece no próximo final de semana, o Aruko tem a vantagem de empatar para seguir em frente e conquistar a vaga na Segunda Divisão. Já o Iraty precisa de uma vitória por dois ou mais gols para se classificar. Uma vitória do Iraty por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Já em Arapongas, Laranja Mecânica e Foz do Iguaçu ficaram no empate em 3 a 3. Assim, um novo empate no segundo jogo leva a disputa para os pênaltis, enquanto uma vitória dá a vaga ao vencedor. Diego abriu o placar para os donos da casa aos 15 minutos de jogo. Na segunda etapa, Victor Hugo e Diego, mais uma vez, abriram vantagem de 3 a 0 no placar. Mas o Foz do Iguaçu reagiu e chegou ao empate com gols de Rafael Xavir (2) e André.

Confira as informações sobre as partidas de volta:

Aruko Sports Brasil x Iraty Sport Club

  • Data: 27/11/2021
  • Horário: 15h30
  • Local: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá

Foz do Iguaçu Futebol Clube x Esporte Clube Laranja Mecânica

  • Data: 27/11/2021
  • Horário: 15h30
  • Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu