Tiago Nunes reaparece como um dos cotados para comandar o Athletico

Eu sei que o torcedor do Athletico a maior parte né da torcida rubro-negra queria tanto esse retorno de Tiago Nunes campeoníssimo pelo Furacão da Copa Sul-Americana, Campeonato Paranaense, Copa do Brasil, mas eu só digo que não é impossível isso acontecer porque sempre tem aquele 1% né de chance, mas realmente nesse momento diante de tudo que acontece dentro do clube, não, Tiago Nunes não volta a equipe do Athletico.


Deixa eu explicar bem para o torcedor rubro-negro o que aconteceu, o quê que vem acontecendo desde o começo de 2021, até justamente para a gente entender porque está todo mundo ansioso, está todo mundo falando de Tiago Nunes. 

No mês de janeiro o Tiago Nunes recebeu uma ligação de uma pessoa ligada ao clube, não somente aquela ligação simples: “e aí Tiago, tudo bem? será que você gostaria de voltar o Athletico?”

Obviamente que o Tiago gostaria, mas entre gostar, voltar e isso acontecer, a um turbilhão de situações que impedem que Tiago Nunes neste momento volte ao furacão. Só recapitulando  gente essa ligação aconteceu em janeiro e nós já estamos em março, então de lá para cá nada além disso aconteceu.

O Tiago Nunes inclusive tem até questões judiciais a serem resolvidas com o Athletico, esse é um dos pontos que impediria o retorno dele. Internamente o nome do Tiago Nunes agrada demais, tanto é que o Paulo Autuori, hoje diretor técnico da equipe, foi o responsável pela vinda do Tiago Nunes em 2017 ao Athletico, junto com William Thomas que hoje é o gerente executivo de futebol. 

Nome que agrada membros da comissão técnica porque eles se encaixam no perfil técnico e tático da equipe só que, o presidente Mário Celso Petraglia a gente sabe, ele sempre deixou em aberto que não é favorável à retorno do Tiago Nunes, isso pode mudar algum dia pode ser que realmente aconteça, mas neste momento não, Tiago Nunes está bem distante de voltar a ser treinador do Athletico, e lembrando também que desde que ele saiu do Athletico, caso um dia ele volte, ele terá que justamente se readequar ao patamar financeiro do clube, que desde que ele saiu e foi para o Corinthians, enfim obviamente que ele mudou nesse sentido questões financeiras e para voltar ao Athletico ele teria que se adequar justamente a realidade financeira do clube.

O que a gente apurou nos últimos dias, é que ele esteve aqui em Curitiba, só que isso é normal, porque o Tiago tem residência em Curitiba. Desde que ele começou a treinar o Athletico lá em 2017, ele também fixou residência aqui na capital Paranaense, então é normal e natural que o  Tiago de vez em quando eu de uma passadinha aqui Curitiba, e porque não passar em frente Arena da Baixada, em frente ao CT do Caju, mas não passa disso, porque é a residência do Tiago Nunes aqui em Curitiba.

Então torcedor rubro-negro que eu posso dizer é que realmente Tiago Nunes nesse momento não está nos planos da diretoria athleticana por infinitas situações, mas eu tenho certeza que o coração do torcedor rubro-negro bate muito mais forte e intenso quando se fala no nome do Tiago Nunes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.