Times paranaense vão conhecer hoje seus adversários na Copa do Brasil

A partir das 3 horas da tarde acontece sorteio na sede da CBF na Cidade do Rio de Janeiro e olha que são cinco representantes paranaenses nessa copa do Brasil de 2021.  Lembrando que o atual campeão ainda é o Athletico porque o título de 2020 ainda não foi decidido né tem uma partida ainda da final da competição.

Pode ter já confronto Paranaense na primeira fase da Copa do Brasil, isso porque Coritiba e Paraná que estão no pote B, podem encarar adversários do pote F, e entre esse pote F está a equipe do Cianorte, que pode sim ser um dos adversários de Coritiba e Paraná.

Além do Cianorte o pote F daí vai sair adversário de Coxa e Paraná, União Rondonópolis no Mato Grosso, Mirassol de São Paulo, Palmas de Tocantins, Sergipe, Cianorte, Gama do Distrito Federal, Murici de Alagoas, Guarani de Sobral do Ceará, Águia Negra do Mato Grosso do Sul e Goianésia de Goiás.

Falando dos outros times paranaenses o Operário está no poste C, herdou uma vaga do Athletico que entra direto na terceira fase da Copa do Brasil e o FC Cascavel que foi terceiro colocado do Campeonato Paranaense no passado ganhou essa vaguinha na Copa do Brasil e está no pote G.

Anotem aí 500 mil reais para esses times disputarem a primeira fase da Copa do Brasil é uma graninha boa para quem vai disputar a competição nesta temporada de 2021.