TJD-PR nega recurso e FC Cascavel e Athletico se enfrentam hoje

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) negou o pedido de adiamento do segundo jogo da semifinal do Campeonato Paranaense. O FC Cascavel entrou com o pedido devido a um surto de covid-19 no elenco, somado aos desfalques por lesões e suspensões, solicitando o adiamento da segunda partida contra o Athletico. Com a negativa, os dois times se enfrentam hoje, a partir das 15h20. A Rede Massa | SBT transmite ao vivo a partida, com o pré-jogo iniciando às 15 horas.

Divulgação/fccascavel.com.br

A Serpente do Oeste alega ter apenas 11 jogadores disponíveis para a partida porque, dos 28 inscritos para o Estadual, parte já e saiu do time, cinco atletas estão com covid-19, além de dois suspensos e um lesionado. Até mesmo o técnico do time, Tcheco, também foi infectado e não poderá estar à beira do gramado na partida de logo mais.

O FC Cascavel já tinha feito a solicitação à Federação Paranaense de Futebol (FPF), que negou o pedido alegando não haver tempo hábil para fazer as alterações necessárias. A diretoria do Athletico foi consultada pelos comandantes da Serpente. O Furacão disse entender a situação, mas alegou não ter datas disponíveis para que o jogo fosse remarcado.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.