“Todo ponto conta”, afirma Guillermo em preparação para enfrentar o Flamengo

O Coritiba está em reta final de preparação para enfrentar o Flamengo, neste sábado (16), em Brasília, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes do penúltimo treinamento da semana, o zagueiro Guillermo de los Santos concedeu entrevista coletiva no CT Bayard Osna para falar sobre a oportunidade de entrar no lugar de Henrique, que está suspenso.

Em busca de evolução defensiva, Guillermo espera uma mudança de postura para que o time pare de levar gols. “Daqui para frente temos que mudar, não tomar gols, estamos em uma situação que todo ponto conta. Temos que ficar tranquilos, tratar de mudar isso e tentar fazer o nosso melhor”, comentou o camisa 5.

O defensor uruguaio garantiu que vai se entregar para a equipe na tentiva de uma vitória fora de casa. “Todos temos características diferentes, eu vou ajudar com o meu trabalho, com a minha entrega, fazer um bom jogo e demonstrar que sou capaz de entrar no time, é uma oportunidade ótima para mim e estar concentrado para desempenhar o melhor e ajudar o time”, finalizou.

O Coxa está em 14º na tabela, com 19 pontos. O Flamengo é o nono, com 21.

Informações da assessoria