Uruguai x Brasil: onde assistir e escalações do duelo da Copa América Feminina

A seleção brasileira feminina entra em campo nesta terça-feira (12), às 18h, com transmissão ao vivo do SBT para todo o país. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América Feminina. Na estreia, a Canarinho goleou a Argentina por 4 a 0.

O Brasil tem o retorno de Luana, recuperada da Covid-19. Por outro lado, Debinha, que chegou no sábado e já foi direto para o jogo, pode ser poupada, assim como Adriana, que tem histórico de cirurgias no joelho. Ary sentiu desconforto muscular na estreia e não treinou nesta segunda-feira.

Do outro lado, as uruguaias perderam na primeira partida para a Venezuela, por 1 a 0, e precisam da vitória para respirarem no Grupo B.

ONDE ASSISTIR 

A partida será transmitida ao vivo pelo SBT, para todo o Brasil. Também é possível acompanhar o duelo pelo site do SBT Sports.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Lorena; Antonia, Rafaelle e Tainara, Tamires; Luana, Ary Borges, Adriana (Duda Santos) e Kerolin; Bia Zaneratto e Gio (Debinha).

Desfalques do Brasil: Geisy (Covid-19).

Uruguai: Sofía Olivera; Laura Felipe, Stephanie Lacoste, Sofía Ramondegui e Stephanie Tregartten; Cecilia Gómez e Pamela González; Ximena Velazco, Luciana Gómez, Wendy Carballo e Carolina Birizamberri. 

ARBITRAGEM

Árbitra: Zulma Quiñonez (PAR)

Assistentes: Laura Miranda (PAR) e Nadia Weiler (PAR)

Informações do SBT Sports