Vasco empate com a Ponte Preta fora de casa e conquista primeiro ponto

Fora de casa, o Vasco conquistou o primeiro ponto nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Gigante da Colina segurou o empate em 1 a 1 contra a Ponte Preta, mas segue na parte debaixo da tabela de classificação.

teve a chance de abrir o placar aos quatro minutos em uma confusão da zaga mandante. Cano, da entrada da área, chutou por cima do gol. A Ponte arriscou aos 11 minutos com Camilo, que dentro da área mandou para fora. Quatro minutos depois, Camilo tentou de falta e a bola foi por cima do gol. Já aos 36, o time de Campinas pressionou com Moisés em chute cruzado.

No segundo tempo, o Vasco abriu o placar aos dez minutos. De pênalti, o artilheiro Cano balançou as redes. Mas não deu tempo de comemorar. Três minutos depois, Renatinho aproveitou o rebote na área vascaína, chutou forte e deixou tudo igual. Após o gol de empate da Ponte, as duas equipes não criaram grandes chances no ataque e a igualdade prevaleceu. As duas equipes têm um ponto no campeonato.