Vitória perde em casa e amarga rebaixamento para a Série C; Remo também cai

No Barradão, em Salvador, o Vila Nova derrotou o Vitória e o resultado culminou com o rebaixamento dos baianos. Jogando pela permanência na Série B, o Rubro-Negro comandou as ações ofensivas do primeiro tempo. Porém, apesar de ficar com mais posse de bola e finalizar o dobro do Tigre, o placar se manteve em 0 a 0 nos 45 minutos iniciais.


O gol da vitória dos goianos saiu nos acréscimos do segundo tempo: aos 47, Éder invadiu a área, chutou firme e estufou as redes do Rubro-Negro, decretando o triunfo.

O Vitória encerra sua participação na Série B em 18º, com 40 pontos. Já o Vila termina em nono, somando 51 pontos.

Remo 0 x 0 Confiança

No Baenão, em Belém do Pará, Remo e Confiança empataram sem gols. Precisando do resultado, o Leão Azul pressionou durante a primeira etapa. Terminou com nove finalizações, contra duas do Confiança, e ficou com a bola em 61% do tempo, contra 39% do Dragão. Mas, apesar da superioridade no campo de ataque, o placar ficou zerado até o intervalo.

No segundo tempo, o cenário foi parecido, com o Remo controlando a bola. Entretanto, dessa vez, o Dragão foi quem levou mais perigo. Porém, nenhuma das equipes foi às redes e o resultado final ficou 0 a 0.

Na classificação, o Remo termina em 17º, com 43 pontos. Já o Confiança em 19º, somando 37 pontos. As duas equipes vão disputar a Série C em 2022.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.