Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Álvaro e Saymon vencem campeões olímpicos no Parque Barigui

(Foto: CBV) - Álvaro e Saymon vencem campeões olímpicos no Parque Barigui
(Foto: CBV)

Álvaro Filho e Saymon tinham um grande desafio pela frente neste domingo (20): superar os atuais campeões olímpicos Alison e Bruno Schmidt na final da etapa de Curitiba do Circuito Brasileiro Open de vôlei de praia. A missão foi cumprida com êxito em uma revanche da etapa passada. A dupla conquistou uma vitória por 2 sets a 1 (22/20, 19/21, 15/13), em 1h11 de partida, na arena lotada pela torcida no Parque Barigui.

A medalha de bronze ficou com os paraibanos Jô e Vitor Felipe. O triunfo foi por 2 sets a 0 (21/17, 21/15) sobre Léo Gomes e Ferramenta (RJ) em 41 minutos de duração. Foi o primeiro pódio da parceria, que se uniu no começo da temporada 2016/2017.

O título, o segundo de Álvaro Filho e Saymon na temporada - eles haviam vencido em Brasília (DF), além de terem sido prata em Campo Grande (MS) e Uberlândia (MG) - mantém a dupla na liderança isolada do ranking geral. Eles somam 1.520 pontos. Alison e Bruno Schmidt chegam aos 1.000 pontos, enquanto Jô e Vitor Felipe agora anotam 920 pontos.

Colaboração CBV