Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru encara Sesi para encerrar primeiro turno na Superliga

(Foto: Divulgação) - Caramuru encara Sesi para encerrar primeiro turno na Superliga
(Foto: Divulgação)

O MV Selmer/Compagás/Castro joga na capital de São Paulo, nesta quarta-feira (21), às 19 horas, com o segundo colocado na Superliga, o Sesi. O adversário desta noite é recheado de estrelas, como o levantador Bruninho, o central Lucão, o líbero Serginho e o ponteiro Douglas, além das craques como Murilo, Sidão e Theo. Pensando em fazer um jogo solto e descomprometido, o técnico Fábio Sampaio coloca o elenco em quadra focado em trazer alguns pontos para casa. O time já está em São Paulo desde a segunda-feira.

“Temos obrigação de ganhar de adversários diretos e ainda torcer para resultados. Vamos motivar os atletas e tentar reverter algumas situações em quadra, no comportamento do time”, dizia o treinador.

Fábio Sampaio leva também para esta partida a tranquilidade de ter sido absolvido por unanimidade pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva da acusação de comportamento injurioso e indisciplina no jogo contra o São Bernardo, dia 23 de novembro. O julgamento aconteceu no final da tarde de segunda-feira. “Não peguei punição alguma. Isso fala por si só”, comemorou o técnico, referindo-se às denúncias de truculência feitas pelo comando da equipe paulista.

Colaboração Assessoria de Imprensa.