Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru perde no tie break e segue sem vitórias na Superliga

(Foto: Divulgação) - Caramuru perde no tie break e segue sem vitórias na Superliga
(Foto: Divulgação)

Em um jogo eletrizante nesta quarta-feira (8), em Castro, o MV Selmer/Compagas/Caramuru Castro foi superado pelo Minas Tênis Clube no tie break, em sets de rallys emocionantes com parciais de 30x32, 17x25, 25x22, 25x16 e 16x18. O melhor da partida foi Thiago Vanole, do Minas, que marcou 28 pontos. No Caramuru, o oposto Edy novamente se destacou, pontuando 26 vezes, duas no saque e 22 no ataque.

O jogo ainda teve uma emocionante homenagem à Chapecoense da torcida organizada Tigrada, que distribuiu adesivos com o emblema da equipe catarinense a torcedores, atletas e comissão técnica. A imagem foi colada ao lado do símbolo do time do coração. Bexigas verdes e pretas foram agitadas, enquanto se cantava o grito de guerra da Chape.

“Foi quase. A nossa hora está chegando”, analisa o técnico Fábio Sampaio, que saiu satisfeito com a performance de seu time. Sem tempo para assimilar o placar adverso, o time embarcou nesta quinta-feira para Bento Gonçalves (RS), onde no sábado (10), às 20 horas, enfrenta o Bento Vôlei Isabela, décimo colocado na Superliga, com seis pontos alcançados. 

Colaboração Assessoria de Imprensa.