Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru quer repetir boa atuação para conseguir primeira vitória na Superliga

(Foto: Divulgação) - Caramuru quer repetir boa atuação para conseguir primeira vitória
(Foto: Divulgação)

Em busca de sua primeira vitória na Superliga e entusiasmado pela apresentação que fez diante do Canoas, no último final de semana, o MV Selmer/Compagas/Caramuru Castro joga em casa, nesta quarta-feira (7), às 20 horas, diante do Minas Tênis Clube, décimo colocado na competição, com cinco pontos. Pelos Caramuru, permanecem fora o oposto Eric, o central Negão e o levantador Marcelo.

“Foram os detalhes que nos tiraram a primeira vitória", garante o treinador Fábio Sampaio. Para ele, a partida desta quarta-feira será a oportunidade de acertar esses detalhes e sair vencedor de quadra. A ideia, segundo o técnico, é testar diferentes formações e enquadrar o time. Na segunda-feira, tiveram folga os sete atletas que mais jogaram no sábado (Edy, Cris Thales, Maycon, Diego, Bruno e Matheus). Os demais treinaram já a partir das 8 horas. Durante toda a semana, os treinamentos aconteceram em academia e técnico/tático, direcionado para o jogo contra o Minas. Nesta terça-feira, o treino foi antecipado para às 17 horas, já que o Minas treinaria às 19 horas.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 25. Antes da partida, a torcida organizada do Caramuru prestará uma homenagem ao time da Chapecoense, erguendo 200 balões verdes e 50 pretos, em um retângulo com faixa negra ao meio. Todos que forem ao ginásio vão receber um adesivo com o escudo da ‘Chape’ para colar na camiseta. Será feito também o grito de guerra do time catarinense.  “A torcida organizada Tigrada está preparando essa homenagem, mais que merecida. Será muito bonito”, adiantava a presidente do grupo gestor do Caramuru Vôlei, Viviane Sampaio. 

Colaboração Assessoria de Imprensa.