Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Caramuru se prepara para encarar líder da Superliga

(Foto: Divulgação) - Caramuru se prepara para encarar líder da Superliga
(Foto: Divulgação)

No próximo sábado (28), o MV Selmer/Compagás/Castro tem pela frente o líder desta temporada da Superliga, o Sada Cruzeiro, que já garantiu 38 pontos. O jogo será em Contagem (MG), às 19 horas. Depois de uma semana intercalando trabalho físico, técnico e emocional, focando na busca da motivação do grupo, a Comissão Técnica programou treinamento em quatro períodos de segunda quinta-feira, iniciando já às 8 horas. O time viaja para São José dos Pinhais na sexta-feira (27).

O técnico Fábio Sampaio ainda não definiu o elenco que viaja para o jogo contra o Sada. “É provável que eu poupe alguns atletas para estarem descansados para os jogos-chave na sequência do campeonato”, dizia o treinador.

Durante a semana passada, as atividades foram mais espaçadas e menos intensas para focar na postura dos atletas. “Precisamos de um comprometimento maior com os acertos. Temos tido constantes erros e, em determinados momentos, isso acaba provocando o descrédito e eles não tem conseguido recuperar a confiança”, justifica o técnico, citando que espera uma reação em quadra, em especial, contra os adversários diretos pela vaga de permanência na Superliga.

“Se for para apostar em algo vamos apostar no talento de cada um. Talentos que não estão funcionando em equipe porque não estão revertendo em vitória, em pontos”, resumiu. O próximo jogo em casa será dia 4 de fevereiro, contra o Juiz de Fora Vôlei. Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 15.

Colaboração Assessoria de Imprensa.